Malena, efetivamente a flor selvagem tem produzido estragos no meu jardim pensante porque aqui a Maria também é uma epífita([Bot.]- Epífita, etimologicamente, quer dizer ¨planta sobre planta¨, ou seja, planta que vive sobre outra planta. São muito comuns em florestas tropicais, onde a competição por luz e espaço é muito grande e não possibilita seu cres- cimento no solo. As plantas epífitas não buscam jamais alimento no organismo do hospedeiro, onde se fixam; não são, portanto, plantas parasitas; ou seja a sua presença não prejudica a árvore onde elas vegetam.(http://www.dicionarioinformal.com.br)....não quero dizer com isto que o "viva em cima dela" seja verdadeiro até porque o peso em seres frágeis complica as coisas...mas que é uma linda (piiiiiii- não é asneira é fita.
Ai Malena que me provocas e vou ter que te (a)crosticar... Malena, alma... Alma lusa. Lusa escola, Escola nossa! Nossa agonia. Agonia da Malena!
Muito bem imaginado: gostei!
ResponderEliminarFica bem!
Estou a ver que te "contaminei" com a minha paixão por acrósticos.
ResponderEliminarGostei muito.
Beijinhos coloridos :)
Ai que a Orquídea anda a fazer estragos... :P
ResponderEliminarSão, obrigada pelo teu bom gosto...
ResponderEliminarOrquídea, estou francamente contaminado...muito mais pela tua sensualidade escrita do que pela paixão acróstica que nela revelas...
ResponderEliminar;)*
Malena, efetivamente a flor selvagem tem produzido estragos no meu jardim pensante porque aqui a Maria também é uma epífita([Bot.]- Epífita, etimologicamente, quer dizer ¨planta sobre
ResponderEliminarplanta¨, ou seja, planta que vive sobre outra planta. São
muito comuns em florestas tropicais, onde a competição
por luz e espaço é muito grande e não possibilita seu cres-
cimento no solo. As plantas epífitas não buscam jamais
alimento no organismo do hospedeiro, onde se fixam; não
são, portanto, plantas parasitas; ou seja a sua presença
não prejudica a árvore onde elas vegetam.(http://www.dicionarioinformal.com.br)....não quero dizer com isto que o "viva em cima dela" seja verdadeiro até porque o peso em seres frágeis complica as coisas...mas que é uma linda (piiiiiii- não é asneira é fita.
Ai Malena que me provocas e vou ter que te (a)crosticar...
Malena, alma...
Alma lusa.
Lusa escola,
Escola nossa!
Nossa agonia.
Agonia da Malena!
UM ABRAÇO CHEIO DE SAUDADES DE TE LER....
ResponderEliminarSempre original e sempre muito a frente...
Xiiiiiii