sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resposta#ao Anónimo#

Para ti anónimo(a) Tulipa

Eu SOU O SER!
Que irradia quando perto de mim estás!
Tranquilizo-te no amor interior que te dou...
E nessa paz de espírito fica o nosso sentir!
Profundo! Tão profundo quanto o acordar das manhãs!
Não me largues já que o agarrar nos enredou!
E nesta caminhada entre cruzada o amanhã há-de surgir!
Mais livre, mais apaixonado, mais feliz
No nosso presente que ao por do sol se consolidou!
E nas dunas das nossas vidas
Geminou, cresceu e o viver aproximou!! 




No meio dos lábios húmidos

No meio dos lábios húmidos
Que são os teus
que os meus por vezes encontram!
Minha língua nas suas quentes 
E atrevidas travessuras
Penetra e choca com a tua
Nessa esfomeada boca
Numa troca de saliva
Capaz de te deixar muito louca!
Ficas momentaneamente presa em mim
Sentindo o calor ardente
De uns grandes lábios distante
Que anseiam um amor
Louco, entusiasmado e delirante!!!

4 comentários:

  1. Já que o Anónimo não aparece, apareço eu!!

    Bonito isto, Tulipa!! :-))

    Janita

    ResponderEliminar
  2. É lindo, sentido com paixão...
    Maria, espero que vivas a tua paixão como a descreves.
    Toma lá um Xi Coração e um beijo doce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucy, conheces aquela canção que já tem uns aninhos " Paroles, paroles, toujours des paroles..." é uma paixão sentida apenas pela palavra minha querida!
      Beijinho

      Eliminar

...Simplesmente Maria.