quinta-feira, 11 de outubro de 2018

#despertar

Que o teu despertar seja tão suave e doce
Quanto este meu beijo
Que nos teus lábios
Acabo de depositar.

Ao abrires teus olhos
Agora pela manhã
Encontrarás ali os meus
À espera de um sinal de Amor
Que não faça dele uma palavra vã.

Terás aí no teu sentir
A minha palavra
Que nesta imensa claridade
Te fará sorrir!

Na meiguice dos teus olhos
Na doçura dos teus lábios
Na tua pele sedosa e reluzente
Desse teu corpo emergente!

Sentirás todas as minhas palavras
Que acabo de escrever agora.
Pega nelas e lê-as bem alto sem demora.
Um dia verás que permaneceram pela vida fora.

Se então verificares que eu
Já não me encontro aí
Constatarás que sempre gostei de ti
Transportando a toda a hora
Para ti, este Amor que sempre foi verdadeiro.

(Aníbal Panza)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.