quinta-feira, 17 de março de 2011

Vou de Férias…

Desculpa T2 era para ir contigo mas manifestaste a intenção de te refugiares com a filhota, fazes bem…queres um conselho foge de Lisboa, vem até à província interior, dessa forma consegues fugir aos efeitos do terramoto previsto para a próxima semana, do subsequente tsunami e dos efeitos da radioactividade pelo estouro da bomba a(na)tómica de sua excelência…não receies as cinzas porque este nosso pais está um verdadeiro cinzeiro onde apenas faltam arder uns quantos. Poeiras, essas não vão faltar, por isso há muita canalha a tentar atirá-la aos olhos do povo (se ao menos me atirassem com a Leonor).


O título deste post era para ser igual ao teu porque vou igualmente de férias…preciso, porque os meus últimos tempos têm sido muito complicados (alguns por mim).

São férias relativas as minhas, porque continuo a ver do sítio onde me encontro a chaminé da minha casa. Podia esperar pela queda anunciada do Governo mas vou antes PE(C) ante PE(C) aguardando que algo surja de novo. Pressinto que nos vai sair um Coelho da (c)artola, esperemos que tenha tola e não seja apenas mais um artola. A fé é pouca, mas se existem coisas más é que porque as boas são possíveis.

Vou aproveitar para começar por responder aos censos com todo o senso sem me esquecer do meu verdadeiro género.

Sou um amante da natureza e aproveitarei, sem dúvida alguma, o tempo para admirar os eminentes papagaios, pavões e melros de bico amarelo que passarão os dias a chilrear e a anunciar a boa nova da salvação…provavelmente iremos todos ficar encantados com tanta cantoria.

“luta, Luta, camarada luta” é o que continuarei a fazer nas minhas “férias”.

Fiquem bem, voltarei um dia (ai esta mania que sempre tive de hibernar e de metamorfosear

5 comentários:

  1. Ainda bem que foste a correr, senão levavas uns açoites :p.

    Isso não se escreve hoje em dia, cria INVEJA! LOL

    Boas férias, volta com bronze INVEJÁVEL!

    Beijoca enorme!

    ResponderEliminar
  2. Que pena...ter ido de férias!
    Se adivinhasse que te chegavas mais ao norte esperava por ti...uns açoites de ves em quando nunca FIZERAM MAL A NINGUEM;)
    Beijoca enorme igualmente para ti********

    ResponderEliminar
  3. Ah já te assumes como gajo...Um gajo cuja ocupação é ser mãe!E a louca sou eu...Bem acompanhada na loucura,portanto!Beijo insano*

    ResponderEliminar
  4. Rosinha....é assim uma espécie de Rosa delicada, não é?

    "Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras." ( em "À Procura do Tempo Perdido" de Marcel Proust)

    Beijo tanto mais insano quanto o teu)

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.