quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mind Games 5

Não sou de intrigas.
Ok, até sou mouro!
Fui informado que partiram de Figo Maduro em direção a Dublim dois fervorosos encarnados a bordo de um avião invisível da força aérea.
Os referidos adeptos são conceituados técnicos nas àreas de eletricidade e sistemas de rega, recentemente experimentados na 2ª circular, inside de light stadium...
Acontecerá o que estou a pensar?
Ou talvez não?
É que a mistura de Port Wine + white Wine + irish coffee é muito tranquilizadora...
Que o Carballo do árbitro não invente Chiquelinas.

4 comentários:

  1. rrrssrrssss Veremos o que acontece!
    Só um facto me satisfaz: a final ser entre equipas portuguesas!

    E que me dizes do comentário de Pepe acerca de fair-play? Fiquei de boca e olhos escancarados!!! Que topete o da criatura, sinceramente!

    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. São,
    retivamente ao que em perguntas apenas digo que os alunos são por vezes o reflexo dos profs que tiveram e o espelho das escolas em que foram criados....

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.