sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ei!

Hoje, muita gente fala de si… diz e escreve o que lhe apetece, ou talvez não!


Falar de si é um risco…inventam-se mentiras e descobrem-se segredos.

Decido então falar um pouco para mim, sim para mim, porque de mim, sobre mim e por mim outros se deleitam a divagar.

Que tola e parva que sou.
Só penso em tapar buracos.
Não sei para onde vou
Tenho as ideias em cacos.

Percebo porque o jardim
Tem tantas flores bonitas,
Os buracos estão abertos
É só plantar as ditas.

O Gaspar é um felizardo
Nem precisa de cavar
Só tem que carregar o fardo
Dos impostos aumentar.

Neste recanto da Europa
Onde ainda resistimos
É um ver passar a “tropa”
Que nos traça os destinos.

Isto é muito curioso
Saber que todos sabemos.
que ninguém sabe de nada
e nós é que nos f***mos.

Vai ser o passo seguinte
Baixar a TSU
E com todo o requinte
Levo eu e levas tu!

Compassos estão prá musica
Comportas para as barragens
Para o povo a larica
E nas SCUT as portagens!

Num corpinho à maneira
Toda a roupa me cai bem
Que se lixe a madeira
E os buracos que tem.

Não quero escrever mais
Não quero continuar triste,
Vou dar um passeio pelo cais
E esperar por tiiiii…Ouviste?

2 comentários:

  1. Ora bem vinda sejas!!

    Quanto ao texto , concordo contigo.

    E não és tu que esperas, quem esperou pot tiiii fui eu, rrss

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão! Eu falo de mim, não minto, mas não digo tudo o que me apetece! ;)

    Belas rimas, Mariazinha!! ;)**

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.