terça-feira, 5 de junho de 2012

Sou baixa e agora?


Acho que percebi…
Que ao estar ao pé de ti,
A altura te incomoda!
Baixo ou alto não é moda.
Tem a ver com o crescer!
E a elegância da altura,
É uma coisa passageira
Pois no tempo não perdura!
Nesta altura o seres baixa,
Provoca-me emoções,
Em que a razão não deixa
Aproximar corações.
Ficam assim os sabores,
No palato retratados.
Comer papas na cabeça…
De uma mulher que é pequena?
Tal e qual como a sardinha!
Que pode ser pequenina...
Pode ser que aconteça
O que ninguém adivinha.
Pois a altura da vontade,
É da altura do desejo,
Quando a pele se cola à minha!

3 comentários:

  1. eu costumo dizer essa frase das papas na cabeça aos meus filhos
    kis :=)

    ResponderEliminar
  2. Gostei!

    E , realmente, a altura não importa muito.

    Um bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Se os homens não se medem aos palmos, as mulheres muito menos!
    Mas ainda estou para perceber a origem do ditado popular que diz que a mulher e a sardinha querem-se da pequenina... porque na verdade eu gosto é de sardinha da grande! E agora que está a chegar o São João já apetece a sardinha assada na brasa.

    :)

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.