segunda-feira, 3 de junho de 2019

Tenham calma! Eu já vou atender-vos a todos!

#91*92*93*96*#

Bom dia!
Sim, sou eu!
Estou sim!
Agora não!
Ligue mais tarde!
É engano!
Mas eu pedi-lhe alguma coisa?
Desculpe, importa-se de repetir?
Obrigado, mas já vem tarde!
Outra vez?
Quando precisar eu ligo!
Com licença!

Ainda bem que me ligaste!
Sabes que estava a morrer de saudades tuas?
Não te esqueceste dos meus documentos?
Recordas o que me disseste ontem?
Não, não acredito!
Espera-lhe pela volta, que isto não fica assim!
Sim! Eu sei!
Deve pensar que somos todos parvos!
Não digas asneiras!
Depois falamos!

Chegou á caixa do correio de...
Após o sinal deixe a sua mensagem!
Deixa isso comigo, não te preocupes!
Desliga tu!
Amo-te! Amo-te tanto!
Até já!
Beijinho!

(Aníbal Panza)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.