quarta-feira, 7 de agosto de 2019

(Para cantar com a música do "Havemos de ir a Viana")

#PERRE

Na nossa vida nós temos
Como timoneiro os sonhos
Por isso todos escolhemos
Ficar com quem mais amamos

Antes que o tempo me fuja
Ou me engane no aeroporto
A Perre havemos de ir
Á procura de um conforto.
Á procura de um conforto
A Perre havemos de ir
Antes que o tempo me fuja
A Perre havemos de ir.

Por subidas e descidas
Caminhos estreitos eu passo
Curando vamos as feridas
Num imenso e terno abraço.

Antes que o tempo me fuja
Ou me engane no aeroporto
A Perre havemos de ir
Á procura de um conforto.
Á procura de um conforto
A Perre havemos de ir
Antes que o tempo me fuja
A Perre havemos de ir.

Por destinos conhecidos
Partiremos de mão dada
Jamais seremos esquecidos
Naquela terra encantada

Antes que o tempo me fuja
Ou me engane no aeroporto
A Perre havemos de ir
Á procura de um conforto.
Á procura de um conforto
A Perre havemos de ir
Antes que o tempo me fuja
A Perre havemos de ir.

Paris e Londres perdoem
As nossas comparações
Mas em Perre é que florescem
Encantos nos corações!

(Aníbal Panza)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.