sexta-feira, 15 de março de 2019

#AUTO POEMA

#agoraéaminhavez

A_ncorado que estou no pensamento
N_egligenciar o presente dia
I_ndicaria a todos os meus amigos
B_analização do passado e do presente
A_té quem sabe de um aqui e agora
L_acrimejado de amarguras.

N_ada melhor do que abrir novos horizontes
O_lhar em frente sem receio de arriscar
G_arantindo da melhor forma o ser-se feliz
U_tilizando estratégias que enfim sustentem
E_quilibradamente as relações humanas
I_nclinando-me grata, livre e humildemente.
R_umando sempre na incerteza do futuro
A_li e acolá com inevitáveis derrapagens.

F_alarei de mim enquanto me for permitido
E_logiando as pessoas que o merecem
R_eagindo crítica, coerente e firmemente
N_os momentos em que alguns seres
A_leivosamente permaneçam bisbilhoteiros.
N_aturalmente uns preconceituosos
D_esconhecedores do que são sentimentos
E_spelhando as suas imensas frustrações
S_em nunca saberem o que é amar e o amor!

P_orém, não se compadece do tempo a vida
A_fanosamente permutada por momentos
N_ovidades trazendo em muitos deles
Z_iguezagues fazendo em cada aniversário!
A_gora é a minha vez, na vida não há isentos!

(Aníbal Panza)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.