terça-feira, 7 de julho de 2020

Não é por ser o dia 14 de Fevereiro...mas já agora 🌻

Gostar de ti tem razões
Que a própria razão conhece
Pois quando o coração fala
A razão nunca se esquece
E tudo mais acontece
De uma forma aleatória
Sem rima ou outra escala
As razões, enumero-as aqui
Porque são a nossa história.

Fazes-me acreditar em mim
Nunca páras de me surpreender
O tempo corre quando estamos juntos
És a primeira pessoa a quem sempre quero contar tudo
Adoro o som da tua voz
Fazes-me sorrir sem motivo
Tens o meu cheiro preferido.
Contigo até o silêncio é agradável
Estás lá sempre que é preciso
O teu coração emociona-me
Os teus olhos não mentem
Percebes aquilo que quero dizer com o olhar
O teu abraço é o meu porto seguro
As tuas mãos são onde as minhas querem estar.
A maneira como danças é adorável
Todas as músicas me fazem pensar em ti
És mais confortável do que uma almofada
És a minha fonte de calor preferida
Sabes sempre quando preciso de chocolate
Adoro o teu sentido de humor
O teu riso é contagiante
Os meus planos preferidos são os que fazemos juntos
Inspiras-me dia após dia
És tu!
E estas são as razões pelas quais
Gosto de ti!

(Aníbal Panza)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.