segunda-feira, 26 de julho de 2010

Balanço…porque não?

A minha presença neste local aparentemente frio e taciturno necessita de um balanço.
Fruto da minha inexperiência nos meios bloguistas, parece que estou de luto.
Parece e estou!
Acabar com o que me era querido fez doer a minha alma.
Também é verdade que percebo pouco destas coisas da Net, não fosse a ajuda de uma amiga do peito e nem sequer por aqui andava.
Não consegui atingir os meus objectivos mas não se perdeu tudo, ganhei quatro amigas. Disseram-me que é costume fazer dedicatórias aos amigos dos blogues com músicas escolhidas por nós, portanto, quero fazer-lhes essa dádiva.
Onde andam as lésbicas que não consigo encontrar?
Quem me contactou até hoje, não se mostrou interessado nas minhas potencialidades.

Greenzinha: para ti,



Até me pareces ser uma pessoa fixe, mas estás com o coração mais assolapado para os Espanhóis. Uma maluca especialista em enigmas…quando lhe apetece.
Querida, de Espanha nem bom vento nem bom casamento. A nossa relação de amizade, não é mais do que isso, uma relação de amizade, com carinhos irreais e sem compromissos. Prometeste-me uma visita e continuo a esperar por ela. Quando quiseres aparece, sou toda tua, sem azedumes nem queixumes…


Nininha: és formidável, não só apareceste ao encontro marcado como me mimaste como só tu o sabes fazer. Ali estivemos os dois sem pressas, viva voz, olhar vivo, dentes doridos mas reluzentes …um sonho de Mulher!
Mas, não passou disso. O que ela tentou convencer-me a reatar a minha relação com o pindérico. Fixa nas ideias, só queres homens. Maluca, é o que és. Ainda não perdi a esperança de te “virar” para o meu lado. Parecíamos duas gralhas, falamos, falamos e actos nada. Duas almas irmãs é o que somos e é o que te volto a dedicar:



Fica prometido que em Setembro nos voltamos a encontrar quando levarmos os pirralhos ao infantário. Sinto que fazíamos um casal perfeito: duas mulheres, dois filhos lindos!


Deepzinha, a minha Toina que não gosta de mim porque sou uma Mulher que lhe faz lembrar a mamã e como andam de candeias às avessas, nada feito, só consegue ver o seu jinhos e coiso e tal…
Ah, Toina…se me foges para o estrangeiro sem me visitar, nem o S. Mateus te salva. És muito Deep (profunda) no teu coração, se assim não fosses não serias o que és.
Para ti:


Foi muito bom encontrar-te e pelo menos ficar com uma amiga, a mais nova das quatro e gostava de te trazer sempre no meu coração. És uma maluca e a tua Toinice marcou-me e de que maneira.

Maresia; minha chorona. Então isso faz-se? Chegas, abraças-me e começas logo a chorar? És outra maluca que me apareceu, sempre à procura da terra de ninguém ou do nunca e comigo nos teus braços. Para ti:



Não te recrimines, vais encontrar quem tu queres, os pássaros do sul e a Mafaldinha enchem-te as medidas, não é?
Pára de lacrimejar que ninguém te obriga a ficar com o teu actual amor. Sei que o teu amor é outro, se tivesses seguido os conselhos do papá estarias hoje bem melhor. Sei do que falo, arrebita que o pirralho que tens em casa tem quem cuide dele. O quê? Já choras outra vez? Vai trabalhar maluca e quando quiseres tens sempre dois braços à tua espera e os ombros da tua amiga Maria.

Ponto final, este é o balanço.

Para as minhas quatro malucas vai toda a dedicação desta lésbica que vos adora:

8 comentários:

  1. Minha adorada amiga a promessa feita será cumprida a partir de finais de Agosto andarei pelos teus lados ;)

    Não acabes nada... escreve sempre, onde te apetecer e o que te apetecer, escreves bem demais para parar... :))

    Beijos para ti e adorei a música ;)

    ResponderEliminar
  2. Para primeira dedicatória no mundo dos blogues não te saist enada mal, Maria! Como se costuma dizer, "cada tiro, cada melro".
    Isto de amores e desamores é mesmo complicado. Percebo agora porque dá tanto que falar aos poetas!
    Quanto aos conselhos dos papás... por muito que até tenham razão não deixam de ser pais e, ainda por cima, homens, por isso, está-nos no sangue, contrariá-los e chateá-los sempre um bocadinho.


    Bjo de outra Maria


    *quando o trabalho me deixar, acho que aproveito o abraço e o ombro para chorar as mágoas

    ResponderEliminar
  3. E quem é capaz de não adorar alguém como tu?
    És do melhor que há por aqui, sabias, e eu vou adorar-te sempre!
    Obrigada, querida, pelos momentos que temos passado nas nossas conversas tontas;)
    bji gde e não fujas, ouviste?;)

    ResponderEliminar
  4. Bem, acho que só me resta a mim agradecer a dedicatória :).

    Sou a pirralha das quatro, talvez a mais toina, mas só assim poderia ser a Deepzinha, aquela que não te conhece, mas conhece, aquela que não sabe, mas sabe :).

    É só marcar o Coffee Break :p

    Boas férias, minha Maria Toina!

    P.S.: As candeias já voltaram ao sítio, e o coiso i tal is just a virtual friend :p (ou como diz o outro, virtual insanity) ;)

    ResponderEliminar
  5. Greenzinha,
    cuidado com o romance e não te esqueças de mim;)*

    ResponderEliminar
  6. Aia
    Minha outra Maria...não estamos sós!;)*

    ResponderEliminar
  7. Nininha,
    e podia lá fugir de ti se tu me prendes a atenção a cem por cento;)*

    ResponderEliminar
  8. Deepzinha,
    ou antes Maria Toina...o coffee Break está marcado.
    Ainda bem que agora já não andas de candeias às avessas, mas o jinhos e coiso e tal pode ser virtual, mas a todo o tempo pode ser real insanity.;)*

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.