segunda-feira, 19 de julho de 2010

Abatida...

Não há condições...
Vou suicidar-me, atiro-me a elas e elas nada.
Atiro-me a eles e só querem sexo!
Só posso estar abatida, sem mimos sem carinho!
Portanto, só me resta atirar-me da ponte abaixo.
Depois vem o meu nome no jornal e o titulo "Coitadinha, morreu de amores, ou quem sabe, por amores não correspondidos"
As mulheres de agora sofrem muito por causa dos homens é o que se diz por aí...eu morro de amores por ti, minha pétala perfumada de uma Rosa que não vi!
Lésbica até ao fim é o que me resta e mais nada...
Podem ser todos contra mim, mas e depois?
Morro por ti em ti e nada mais de ti Mulher!

6 comentários:

  1. Ainda me vou rir muito quando elas começarem a aparecer por aqui... não vais ter mãos a medir... :)

    Maria, não te mates, o "amor" demora a aparecer... ;))

    ResponderEliminar
  2. LOl!
    Rio-me da observação da Greenzinha!
    Já pensaste que tem razão?:)
    jinhos
    adoro-te, amiga!

    ResponderEliminar
  3. Podes tratar por Deepzinha, que muita gente até na rua me chama assim :).

    Ó Maria... Ó Maria... Aturar homens é do caraças, mulheres, deve ser de deitar as mãos ao cabelo e gritar... JASUS!

    ResponderEliminar
  4. Deep,
    que saudades mulher...
    Sei que me admiras como eu te admiro a ti, quem sabe a gente não se encontre algum dia no estrangeiro...
    Não digas Jasus diz antes admiro-te Maria, sua grande Toina*

    ResponderEliminar
  5. Quem sabe, e eu daqui até lá vire lésbica, e adoptemos o Ronaldo Júnior, já que aquela família de congruente não tem nada :p.
    Beijinho, minha Maria Toina :p

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.