sexta-feira, 9 de julho de 2010

Inclinação

A torre de Pisa tem uma inclinação há muitos anos e ainda não caiu.
Comigo as coisas têm sido bem diferentes. Na adolescência tive uma grande inclinação pelo sexo masculino. A procura de alguém que me mimasse, que me ouvisse, que me compreendesse, ou seja, o sonho de qualquer mulher.
Desilusão atrás de desilusão, o constatar da chusma de oportunistas que apenas pensam em sexo, a ausência de carinho, a ausência de um companheiro para os momentos difíceis da vida, o tédio provocado pelos amigos que ele trazia lá a casa, sempre a pensar em copos, em jogo e em orgias onde cada um pertence a todos e a ninguém.
Tudo isto acabou com a minha inclinação.
Transformei-me numa mulher a pensar em mim, mas muito mais egoísta.
Eis que me deparo agora com uma inclinação frágil, por vezes assustadora, pelo desconhecido, pelo medo de falhar: - estou inclinada para as pessoas do sexo feminino, à espera de carinho e de alguém que me compreenda!
Não é que comecei a pensar e a sentir que não preciso de homens para nada.
Será que esta inclinação é sólida ou estarei perante mais um trambolhão na vida?

2 comentários:

  1. Aí está uma inclinação que não tenho de certeza absoluta!:)
    Eu sou 100% hetero, apesar das quedas!;)
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Que pena Nina...pressenti que podia alimentar esperanças.
    Abraço fofo para ti.

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.