terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sabores -Pergunta: E a COLIGAÇÂO?


Coligação, isso é bom?
Diz-se que perguntar não ofende
Mas a resposta, essa ninguém a entende!
Diz-se que quem pergunta quer saber
Mas quem responde, diz nada ao responder!
Se me perguntas, havia? Havia.
Se me perguntas, ia? Ia.
Se me perguntas, tinhas? Tinha.
Se me perguntas, dás-me? Respondo não.
Parem de perguntar, respostas não quero dar!
E a coligação? Isso é bom?
Na certeza da pergunta,
A incerteza da resposta.
Que farsa se disfarça na pergunta
Que disfarçada farsa poderá ser a resposta!
E na resposta à pergunta
Que desta forma foi posta,
Diga-me quem souber
Para que serve,
E a  que sabe tal bosta?

1 comentário:

  1. Maria, vai até ao "são" e visita o meu facebook, cuja ligação se encontra na barra lateral : irás encontrar um cartoon delicioso sobre coligação.


    Bom serão

    ResponderEliminar

...Simplesmente Maria.