sábado, 16 de junho de 2018

#discursoentreamigos

Agora, neste simples encontro de amigos
Não quero deixar passar em  branco
A amargura, de alguns dos meus sentidos!

Consegui hoje chegar aqui
Através de uma dose de paixão
Tomara que o tempo me traga 
Asingela luz que abafe a escuridão.
Remando sempre inconstante
Indo à procura de uma paz
Não haverá portos sem abrigo
Auroras que não tragam amanhãs.

Mentiria se aqui calasse
As frustrações que carrego
Rasgam-se as minhas entranhas
Castigando o meu desejo
Impotente num simples concretizar
Abandonado e sem pernas para andar

Mas a vida traz inúmeras surpresas
Amor, amizade, alegria
Risos, encontros, desejos
Importante neste momento é discernir
Saídas para o futuro
Acompanhado algures por vocês.

Amanhã sendo outro dia
Nunca vos quero perder
Incrívelmente eu sinto
Beijando vossas faces de meninas
Agradáveis sensações de bem estar
Legitimando o meu dorido viver.

Perante este meu sentir
Apenas falta dizer
Obrigado minhas abenegadas amigas
Sois o sol da minha vida
E o fim  do meu sofrer

(Aníbal Panza)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.