domingo, 3 de junho de 2018


#fantásticoéoburro
Não dormi de noite pois fui sacudido
Pelo movimento que  à  minha  volta
Quase sempre  pairava
Senti  penas oriundas das asas
De uma série de anjos
Espirrei e tossi deve ser alergia
Nunca pensei  que isso  acontecia.
Levantei-me,  sem demora
E logo me cravo nos chifres do demo
Roguei-lhe uma praga
Mas ele, teimoso, pensam que  desarma?
Pois sim, virou-se para mim
Encostou-me ao peito o agressivo  tridente
E com ar sorridente  aquele  chifrudo.
Deixou-me sem  fala.
Não  fosse  domingo dia do Senhor
A quem clamei ali numa prece
Neste  dado momento talvez estivesse
Assado no espeto rodeado de virgens
Pouco imaculadas pela sua desdita
E a ser  devorado por mil cães famintos
De uma raça maldita!
(Mariavaicomasoutras)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.