sábado, 2 de junho de 2018

#estranhasolidão
Sentado, calado, introspectivo 
Assim estou até sentir um arrepio 
Será que é por estar frio 
Ou será outro o motivo? 
Palavras pronunciadas pela escrita? 
Medo de Fantasmas ou de perder a razão? 
Há coisas que não se explicam. 
Claro que não... sentem-se completamente 
No rápido bater de um sofrido coração! 

Asfixiado, imobilizado atrás de um teclado 
Que nada me diz mas é o único 
Que nunca me deixou abandonado 
Deixo que o arrepio me trespasse 
Sangrando um incrível desenlace 
Nunca de verdade sonhado um dia 
Por um qualquer príncipe encantado 
Ou por uma bela adormecida 
Que de um frente a frente se arredia!
E assim em silêncio eu permaneço 
Até que a libertação logo aconteça 
Acabando um qualquer dia 
Por chegar à paz que então mereça 
De uma forma simples e real 
Bem longe da ilusão de uma louca fantasia 
Que naquela estranha solidão navegava 
Pois pensava que tudo já sabia 
Mas que afinal na realidade ignorava.
(Mariavaicomasoutras) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.