terça-feira, 25 de dezembro de 2018

#Comoéslinda!

Reparo em ti
De alto a baixo!
Sem saberes
Rápidamente te desnudo!

Na silhueta Refeita, perfeita
Meus olhos ficam vidrados!
Sem pressas
Vou deliciando as mãos
Na tua sedosa pele!
Como és linda, meu amor!

Deixo que os trémulos dedos l
Embrenhados nos cabelos
Delicada
E lentamente
Fixem a tua cabeça
E sintam,
Que o teu corpo estremeceu.

Quando numa onda de ternura
Os nossos olhares se cruzam
Ali, por breves instantes
Consentindo que os meus lábios
Fiquem selados nos teus!
Como és linda, meu amor!

Na ternura desse beijo
Demos asas ao desejo
De pureza imaculada.
Não foi preciso dizer nada
Já que o AMOR Fala calado
Sendo que o sentimento
Diz-me quão bela 
És por dentro! I

Como és linda, meu amor!

(Aníbal Panza)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.