sábado, 1 de dezembro de 2018

#rotundas

Circulando com velocidade diferente
Assim os vejo a passar a meu lado.
Nem todos cumprem as regras esperadas
Talvez queiram chamar a minha atenção

Porque sou um paciente impaciente!
De pouco me importa o "para onde vão"
Se algum dia voltarão ou não.
Intenção? Apenas tenho uma sinceramente

Esperar um sinal de aproximação
A um coração muito tempo descontente!
Sinal obrigatório aquele que me diz
"Vai em frente sem qualquer medo"

Cuidados? Apenas tenho com alguns peões
Que vagarosamente se deixam ficar
A apontarem-me em riste um qualquer dedo!
Se algo correr mal no momento da saída

Dou a volta, que importa se ao inicio!
O meu coração também aí retorna.
Mesmo que exista um grande sacrifício!
É este, o sentido maravilhoso da vida!

(Aníbal Panza)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.