terça-feira, 11 de dezembro de 2018

# dáscabodomeumaufeitio

Permite-me que seja direto
Tão direto quanto me é permitido
Neste dia em concreto
Em que me despeço de um amigo.

Não me faltam palavras de apoio
O "segue em frente" deixa-me o coração cheio
O"deixa-os falar"cola o coração partido a meio
O"ignora" permite distinguir o trigo do joio.

Enquanto tudo isso é declarado
Humilde e sinceramente eu sinto
Que algures fica empedernido
Um dilema sem sentido dentro de um labirinto

Não vejo que queiras dar asas á vida
Por isso doravante me angustio
E com a tua cabeça completamente perdida
Dás cabo do meu mau feitio!

Isso mesmo! Não há feitio que resista
Por muito bem que ele se apresente
Uma coisa é a dimensão sadomasoquista
A outra uma mente pouco inteligente.

(Aníbal Panza)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...Simplesmente Maria.